A LifeAh preza por manter sempre um relacionamento de confiança e transparência, por isso  aceitamos sua devolução, seja por desistência, defeito, tamanho, insatisfação ou qualquer outra razão e estaremos sempre à disposição para ajudar. 

 

Prazos e envios 

Prazos para entrega

Depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida. O prazo de entrega para o seu endereço pode ser verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP.
 
Postagem e rastreio do pedido

Nosso prazo para postagem dos pedidos é de até 3 dias úteis. Assim que o pedido for enviado:

a) em caso de envio pelos correios, você receberá um código de rastreamento para acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos Correios. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido. Você receberá esse código por e-mail e também poderá acessá-lo em sua área de clientes no site;

b) em caso de envio com entregador (Natal e Parnamirim/RN) iremos contatar a cliente, através do Whatsapp ou telefone, antes do envio, para confirmar a disponibilidade de recebimento. Caso mesmo confirmando a disponibilidade de recebimento e no ato da entrega não havendo pessoa autorizada para receber a mercadoria, o entregador retornará e os custos de uma nova entrega serão cobertos pelo cliente. 

Atrasos ou não recebimento da encomenda

Importante lembrar que seu pedido é enviado para os Correios até 3 dias após o faturamento, e só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra. Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte dos Correios. Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp (84) 99638-0093 para os devidos esclarecimentos. 

Os correios fazem duas tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda retornará para o endereço do remetente. Todos os nossos pedidos são enviados através dos Correios e são postados com seguro do valor da compra, e estarão sujeitos a atrasos na entrega por parte dos Correios, portanto para que a encomenda seja reembolsada há a necessidade de obtermos dos Correios a resposta definitiva de que a encomenda encontra-se extraviada. Antes disso, os Correios continuam no trabalho de entrega da encomenda. Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido. 
Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio.

Retirada na loja

Caso opte pela retirada em loja, esta será realizada no endereço da loja, Avenida Abel Cabral, 2032, Nova parnamirim, Parnamirim/RN de segunda a sexta-feira no horário entre 10h às 18h. Aos sábados das 10h às 14h. O pedido será liberado para retirada 1 (um) dia útil após a confirmação do pagamento.  

O pedido só será liberado para o comprador mediante a apresentação de documento original com foto e assinatura de termo de Declaração de Retirada.

Caso seja necessário que outra pessoa retire o pedido, isto deverá ser informado na observação do pedido no momento da compra, com nome completo e CPF do representante; e o comprado deverá solicitar para a nossa equipe o fórmulario para a retirada por terceiros a ser entregue devidamente assinado e acompanhado dos documentos descritos abaixo no momento da retirada.  

Documento de Identidade do COMPRADOR (original)

Documento de Identidade do REPRESENTANTE (original) 


A solicitação do formulário deverá ser feita via WhatsApp (84)99638-0093 ou Direct do Instagram @lifeah.br

Frete Grátis

Nas compras acima de R$ 150,00 a entrega fica grátis para Parnamirim e Natal/RN (serviço de motoboy). Nas compras acima de 400,00 o frete é grátis via PAC para todo o Brasil. A promoção do frete grátis é válida por tempo limitado e pode sofrer alterações ou ser desativada a qualquer momento, sem prévio aviso.