Aceitação dos Termos e Condições 

Ao comprar na Lifeah você está concordando com a nossa Política de Vendas, Prazo de Entrega e Condições de Envio, Política de trocas e devoluções e nossa Política de  Privacidade. Todos os preços e promoções da Lifeah.com.br  são exclusivos da Loja Virtual, não sendo válidos para a nossa loja física.

Compras - Formas de Pagamento

Cartão de crédito

Para comprar com o cartão de crédito é só escolher esta opção após fechar o seu pedido e digitar os dados que serão solicitados. Para sua segurança a LIFEAH poderá entrar em contato solicitando a confirmação de alguns dados. Esse processo de confirmação de compra poderá levar até 2(dois) dias úteis. O Prazo de Entrega só passa a contar após a confirmação do pagamento. Você será informado sobre o andamento do seu pedido por email. Parcelamento: Até 3x s/ juros.

Transferência bancária

Após fechar o pedido com esta opção você você receberá os dados da conta para transferência na página do pedido. É fundamental que você nos envie o comprovante da transação através do e-mail [email protected]  ou do Whatsapp (84) 99638-0093 para agilizar a confirmação do pagamento e este processo pode levar até 2(dois) dias úteis. O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento, que pode ocorrer em até dois (2) dias úteis. Você será informado por e-mail.

Boleto bancário

Ao finalizar sua compra com essa opção será gerado automaticamente um boleto para ser impresso. O pagamento pode ser feito em qualquer banco até o vencimento. Caso o pagamento não seja confirmado em até 2(dois) dias após o vencimento, o pedido será automaticamente cancelado. O prazo para confirmação do pagamento do boleto pela instituição bancária pode ocorrer em até 4(quatro) dias úteis.

Prazos e Envios

Prazos para entrega

Depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida. O prazo de entrega para o seu endereço pode ser verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP.
 
Postagem e rastreio do pedido

Nosso prazo para postagem dos pedidos é de até 3 dias úteis. Assim que o pedido for enviado:

a) em caso de envio pelos correios, você receberá um código de rastreamento para acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos Correios. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido. Você receberá esse código por e-mail e também poderá acessá-lo em sua área de clientes no site;

b) em caso de envio com entregador (Natal e Parnamirim/RN) iremos contatar a cliente, através do Whatsapp ou telefone, antes do envio, para confirmar a disponibilidade de recebimento. Caso mesmo confirmando a disponibilidade de recebimento e no ato da entrega não havendo pessoa autorizada para receber a mercadoria, o entregador retornará e os custos de uma nova entrega serão cobertos pelo cliente. 

Atrasos ou não recebimento da encomenda

Importante lembrar que seu pedido é enviado para os Correios até 3 dias após o faturamento, e só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra. Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte dos Correios. Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp (84) 99638-0093 para os devidos esclarecimentos. 

Os correios fazem duas tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda retornará para o endereço do remetente. Todos os nossos pedidos são enviados através dos Correios e são postados com seguro do valor da compra, e estarão sujeitos a atrasos na entrega por parte dos Correios, portanto para que a encomenda seja reembolsada há a necessidade de obtermos dos Correios a resposta definitiva de que a encomenda encontra-se extraviada. Antes disso, os Correios continuam no trabalho de entrega da encomenda. Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido. 
Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio.

Retirada na loja

Caso opte pela retirada em loja, esta será realizada no endereço da loja, Avenida Abel Cabral, 2032, Nova parnamirim, Parnamirim/RN de segunda a sexta-feira no horário entre 11h e 16h. O pedido será liberado para retirada 1 (um) dia útil após a confirmação do pagamento.  

Frete Grátis

Nas compras acima de R$ 100,00 a entrega fica grátis para Parnamirim e Natal/RN (serviço de motoboy). Nas compras acima de 400,00 o frete é grátis via PAC para todo o Brasil. A promoção do frete grátis é válida por tempo limitado e pode sofrer alterações ou ser desativada a qualquer momento, sem prévio aviso. 

Trocas e Devoluções

A LifeAh preza por manter sempre um relacionamento de confiança e transparência, oferecendo aos seus clientes produtos de qualidade e condições de excelência em pré e pós venda. Antes de efetuar sua solicitação de troca, é importante lembrar que: Não aceitaremos produtos que tenham sido usados ou danificados; A peça não pode apresentar indícios de lavação; O produto deve conter a etiqueta original afixada e dentro da caixa original (caso não possua mais a caixa, a mercadoria deve ser devolvida utilizando outra caixa protetora, garantindo a integridade do produto), acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que acompanham o produto. Conheça a seguir as regras da nossa política de trocas e devoluções. 

Troca ou Devolução por Avaria ou Defeito do Produto.

a) Avaria: A LifeAh toma todos os cuidados necessários para que o seu produto chegue em perfeito estado. No ato do recebimento, caso perceba algum indício de violação, como embalagem amassada, rasgada, produto avariado ou divergente, recuse a mercadoria e notifique nossa Central de Atendimento pelo Whatsapp: 84 9 96380093 ou pelo nosso e-mail: [email protected]. Caso a avaria seja constatada após o recebimento do produto, notifique imediatamente nossa Central de Atendimento para que seja providenciada a troca.

b) Defeito/Vício do Produto: Em caso de defeito ou vício, o prazo de troca será de 30 (trinta) dias a contar da data de recebimento do produto, prazo em que você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo Whatsapp: 84 9 96380093 ou pelo nosso e-mail: [email protected], a fim de receber orientações para envio do produto a LifeAh. É importante que você tenha muita atenção na hora de enviar o produto para a LifeAh, pois não nos responsabilizamos por qualquer item que seja enviado indevidamente, bem como qualquer acessório que não pertença ao mesmo. Após o recebimento pela LifeAh, o produto passará por uma análise técnica do Controle de Qualidade do Fabricante. Caso confirmado defeito/vício de fabricação, ocorrerá o conserto ou substituição do produto por outro de igual valor, sem custos adicionais, no prazo de 30 (trinta) dias, a critério do Fabricante. Caso o fabricante julgue como melhor opção a troca, esta ficará sujeita à disponibilidade de estoque do produto. Caso o consumidor prefira trocar por outro produto de valor maior, deverá ser paga a diferença, de acordo com as opções de pagamento existentes no site. Em caso de inviabilidade pelo Fabricante, de conserto ou troca do produto defeituoso, a LifeAh providenciará a restituição de valor.

Danos não Cobertos pela Garantia do Produto

A LifeAh isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto no qual a análise aponte algum desses seguintes itens de reprovação: Lavagem inadequada do produto (olhar com atenção instruções na descrição dos produtos); Desgaste natural em decorrência do uso do produto; Indícios de uso inadequado do produto; Indícios de dano acidental; Produto fora do prazo de garantia; Portanto, em caso de constatação de algum desses itens, a LifeAh enviará o mesmo produto ao endereço de origem do pedido, sem comunicação prévia. 

Recebimento de Produto Diverso do Pedido

Caso verifique divergência entre a encomenda recebida e o seu pedido, mantenha o produto nas mesmas condições em que foi entregue e notifique nossa Central de Atendimento pelo Whatsapp: 84 9 96380093 ou pelo nosso e-mail: [email protected] em até 7 (sete) dias da entrega. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, a LifeAh adotará umas das seguintes alternativas, de acordo com a preferência do cliente: troca do produto por outro de valor equivalente; restituição ao consumidor do preço e fretes pagos, observadas as regras da restituição de valores; e substituição por outra mercadoria de valor superior, desde que haja o pagamento do complemento conforme opções existentes no site.

Devolução por Arrependimento

Nos casos em compras efetuadas pela internet, é garantido o arrependimento da compra em até 7 (sete) dias do recebimento. Se a desistência da compra ocorrer antes da entrega do produto, o cliente deve recusar o recebimento da mercadoria e notificar, imediatamente, nossa Central de Atendimento pelo Whatsapp: 84 9 96380093 ou pelo nosso e-mail: [email protected]. Para o caso de desistência após o recebimento, o cliente deverá requerer a devolução em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Nesse caso, o cliente poderá optar pela restituição do valor pago ou pela troca do produto. Todavia, os encargos da PRIMEIRA solicitação de troca serão de responsabilidade da própria LifeAh. Nas demais solicitações de troca, a LifeAh se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.

Procedimento de Trocas e Devolução 

A devolução do seu produto para a LifeAh ocorrerá por meio de postagem (PAC reverso) pago pela LifeAh. Após a solicitação, você receberá em um prazo de 48 horas úteis em seu e-mail o número de autorização de postagem. Com ele, poderá postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. O envio de um novo produto, cupom de desconto ou devolução do valor pago será realizado após o recebimento de produto pela LifeAh e retorno positivo da análise. Produtos comprados nas lojas físicas deverão ser trocados nas lojas físicas.

Nosso prazo para trocas é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.  (Importante lembrar que não efetuamos troca de produtos comprados na SALE - em promoção. 

Procedimento para trocas de pedidos entregues por motoboy (Natal e Parnamirim)

Em caso de trocas dos pedidos entregues pelo motoboy (Entregas em Natal e Parnamirim), a troca deverá ser realizada na loja física ou a cliente deverá cobrir os custos da taxa do motoboy para a troca. 

Procedimento para trocas de pedidos postados via Correios (PAC)

1. Notificar, imediatamente, nossa Central de Atendimento pelo Whatsapp: 84 9 96380093 ou pelo nosso e-mail: [email protected] o código de compra e o motivo da troca.
2. Uma vez processada a solicitação, iremos enviar um código reverso para você nos enviar o produto que deseja trocar, além de todas as instruções necessárias.
3. Com o código reverso em mãos é só ir aos Correios e fazer o envio do produto à LifeAh junto com a Nota Fiscal e não se preocupe que a PRIMEIRA troca é por nossa conta e você não terá nenhum custo adicional! Você tem um prazo de 3 dias úteis para levar a mercadoria aos correios. Caso a troca não acompanhe a devida Nota Fiscal não aceitaremos realizar a troca e nem mesmo os Correios aceitarão a postagem. Qualquer custo adicional para o envio das peças que seja devido ao uso incorreto do Código de Postagem não será estornado. A apresentação do Código de Postagem na agência garante que o envio seja gratuito para o cliente.  
4. Uma vez confirmado o recebimento do produto pela LifeAh, conferida a mercadoria e aprovada a troca, iremos enviar o produto desejado e já previamente informado no WhatsApp ou e-mail.
5. O frete de envio para o novo produto será pago pela LifeAh (PAC) na PRIMEIRA troca. Em caso de trocas adicionais, o frete será pago pelo cliente.

Condições:

Antes de efetuar sua solicitação de troca, é importante lembrar que: Não aceitaremos produtos que tenham sido usados ou danificados; A peça não pode apresentar indícios de lavação; O produto deve conter a etiqueta original afixada e dentro da caixa original (caso não possua mais a caixa, a mercadoria deve ser devolvida utilizando outra caixa protetora, garantindo a integridade do produto), acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que acompanham o produto. ​O descumprimento de qualquer condição acarretará no reenvio/retorno dos produtos ao comprador. 

Regras de Restituição de Valores

a) Para pagamentos com cartão de crédito: será solicitado o estorno do débito junto à administradora do seu cartão. Importante: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento.
Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão. O protocolo de cancelamento será encaminhado para seu e-mail em um prazo de até 10 (dez) dias úteis, após o recebimento do item pela LifeAh.

b) Para pagamentos efetuados com boleto bancário ou débito em conta: Após o recebimento do produto, a LifeAh realizará o crédito em conta corrente em nome do responsável pelo pedido (cliente cadastrado) em até 10 (dez) dias úteis. Para reembolso através de crédito em conta corrente, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s) e haverá, também, reembolso do valor do frete no caso de devolução integral do pedido.

Política de Privacidade 

Somos uma loja Certificado de Segurança e todas as informações fornecidas são criptografadas (codificadas). Você pode navegar e comprar tranquilamente no nosso site porque é um ambiente virtual 100% seguro e as suas transações no site são seguras. Todo o processo de aprovação do seu pagamento é feito diretamente nos servidores dos bancos e administradoras de cartões de crédito. 

Seus dados cadastrais estarão seguros com a gente. Suas informações básicas serão utilizadas apenas para sabermos reconhecê-lo na sua próxima visita e para que você saiba o seu histórico de compras. Como prezamos pela segurança e integridade de nossos clientes, as informações de seu cadastro estarão sujeitas a confirmações, que poderão ser realizadas através de contato telefônico.