Aceitação dos Termos e Condições
Ao comprar na Lifeah você está concordando com a nossa Política de Vendas, Prazo de Entrega e Condições de Envio, Política de trocas e devoluções e nossa Política de Privacidade. Todos os preços e promoções da Lifeah.com.br são exclusivos da Loja Virtual, não sendo válidos para a nossa loja física.
Compras - Formas de Pagamento
Para comprar com o cartão de crédito é só escolher esta opção após fechar o seu pedido e digitar os dados que serão solicitados. Para sua segurança a LIFEAH poderá entrar em contato solicitando a confirmação de alguns dados. Esse processo de confirmação de compra poderá levar até 2(dois) dias úteis. O Prazo de Entrega só passa a contar após a confirmação do pagamento. Você será informado sobre o andamento do seu pedido por email. Parcelamento: Até 3x s/ juros.
Transferência bancária
Após fechar o pedido com esta opção você você receberá os dados da conta para transferência na página do pedido. É fundamental que você nos envie o comprovante da transação através do e-mail [email protected] ou do Whatsapp (84) 99638-0093 para agilizar a confirmação do pagamento e este processo pode levar até 2(dois) dias úteis. O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento, que pode ocorrer em até dois (2) dias úteis. Você será informado por e-mail.
Boleto bancário
Ao finalizar sua compra com essa opção será gerado automaticamente um boleto para ser impresso. O pagamento pode ser feito em qualquer banco até o vencimento. Caso o pagamento não seja confirmado em até 2(dois) dias após o vencimento, o pedido será automaticamente cancelado. O prazo para confirmação do pagamento do boleto pela instituição bancária pode ocorrer em até 4(quatro) dias úteis.
Prazos e Envios
Prazos para entrega
Depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida. O prazo de entrega para o seu endereço pode ser verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP.
Postagem e rastreio do pedido
Nosso prazo para postagem dos pedidos é de até 3 dias úteis. Assim que o pedido for enviado:
a) em caso de envio pelos correios, você receberá um código de rastreamento para acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos Correios. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido. Você receberá esse código por e-mail e também poderá acessá-lo em sua área de clientes no site;
b) em caso de envio com entregador (Natal e Parnamirim/RN) iremos contatar a cliente, através do Whatsapp ou telefone, antes do envio, para confirmar a disponibilidade de recebimento. Caso mesmo confirmando a disponibilidade de recebimento e no ato da entrega não havendo pessoa autorizada para receber a mercadoria, o entregador retornará e os custos de uma nova entrega serão cobertos pelo cliente.
Atrasos ou não recebimento da encomenda
Importante lembrar que seu pedido é enviado para os Correios até 3 dias após o faturamento, e só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra. Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte dos Correios. Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp (84) 99638-0093 para os devidos esclarecimentos.
Os correios fazem duas tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda retornará para o endereço do remetente. Todos os nossos pedidos são enviados através dos Correios e são postados com seguro do valor da compra, e estarão sujeitos a atrasos na entrega por parte dos Correios, portanto para que a encomenda seja reembolsada há a necessidade de obtermos dos Correios a resposta definitiva de que a encomenda encontra-se extraviada. Antes disso, os Correios continuam no trabalho de entrega da encomenda. Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido.
Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio.
Retirada na loja
Caso opte pela retirada em loja, esta será realizada no endereço da loja, Avenida Abel Cabral, 2032, Nova parnamirim, Parnamirim/RN de segunda a sexta-feira no horário entre 11h e 16h. O pedido será liberado para retirada 1 (um) dia útil após a confirmação do pagamento.
Frete Grátis
Nas compras acima de R$ 100,00 a entrega fica grátis para Parnamirim e Natal/RN (serviço de motoboy). Nas compras acima de 400,00 o frete é grátis via PAC para todo o Brasil. A promoção do frete grátis é válida por tempo limitado e pode sofrer alterações ou ser desativada a qualquer momento, sem prévio aviso.
Trocas e Devoluções
A LifeAh preza por manter sempre um relacionamento de confiança e transparência, oferecendo aos seus clientes produtos de qualidade e condições de excelência em pré e pós venda. Antes de efetuar sua solicitação de troca, é importante lembrar que: Não aceitaremos produtos que tenham sido usados ou danificados; A peça não pode apresentar indícios de lavação; O produto deve conter a etiqueta original afixada e dentro da caixa original (caso não possua mais a caixa, a mercadoria deve ser devolvida utilizando outra caixa protetora, garantindo a integridade do produto), acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que acompanham o produto. Conheça a seguir as regras da nossa política de trocas e devoluções.
Troca ou Devolução por Avaria ou Defeito do Produto.
a) Avaria: A LifeAh toma todos os cuidados necessários para que o seu produto chegue em perfeito estado. No ato do recebimento, caso perceba algum indício de violação, como embalagem amassada, rasgada, produto avariado ou divergente, recuse a mercadoria e notifique nossa Central de Atendimento pelo Whatsapp: 84 9 96380093 ou pelo nosso e-mail: [email protected]. Caso a avaria seja constatada após o recebimento do produto, notifique imediatamente nossa Central de Atendimento para que seja providenciada a troca.
b) Defeito/Vício do Produto: Em caso de defeito ou vício, o prazo de troca será de 30 (trinta) dias a contar da data de recebimento do produto, prazo em que você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo Whatsapp: 84 9 96380093 ou pelo nosso e-mail: [email protected], a fim de receber orientações para envio do produto a LifeAh. É importante que você tenha muita atenção na hora de enviar o produto para a LifeAh, pois não nos responsabilizamos por qualquer item que seja enviado indevidamente, bem como qualquer acessório que não pertença ao mesmo. Após o recebimento pela LifeAh, o produto passará por uma análise técnica do Controle de Qualidade do Fabricante. Caso confirmado defeito/vício de fabricação, ocorrerá o conserto ou substituição do produto por outro de igual valor, sem custos adicionais, no prazo de 30 (trinta) dias, a critério do Fabricante. Caso o fabricante julgue como melhor opção a troca, esta ficará sujeita à disponibilidade de estoque do produto. Caso o consumidor prefira trocar por outro produto de valor maior, deverá ser paga a diferença, de acordo com as opções de pagamento existentes no site. Em caso de inviabilidade pelo Fabricante, de conserto ou troca do produto defeituoso, a LifeAh providenciará a restituição de valor.
Danos não Cobertos pela Garantia do Produto
A LifeAh isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto no qual a análise aponte algum desses seguintes itens de reprovação: Lavagem inadequada do produto (olhar com atenção instruções na descrição dos produtos); Desgaste natural em decorrência do uso do produto; Indícios de uso inadequado do produto; Indícios de dano acidental; Produto fora do prazo de garantia; Portanto, em caso de constatação de algum desses itens, a LifeAh enviará o mesmo produto ao endereço de origem do pedido, sem comunicação prévia.
Recebimento de Produto Diverso do Pedido
Caso verifique divergência entre a encomenda recebida e o seu pedido, mantenha o produto nas mesmas condições em que foi entregue e notifique nossa Central de Atendimento pelo Whatsapp: 84 9 96380093 ou pelo nosso e-mail: [email protected] em até 7 (sete) dias da entrega. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, a LifeAh adotará umas das seguintes alternativas, de acordo com a preferência do cliente: troca do produto por outro de valor equivalente; restituição ao consumidor do preço e fretes pagos, observadas as regras da restituição de valores; e substituição por outra mercadoria de valor superior, desde que haja o pagamento do complemento conforme opções existentes no site.
Devolução por Arrependimento
Procedimento de Trocas e Devolução
A devolução do seu produto para a LifeAh ocorrerá por meio de postagem (PAC reverso) pago pela LifeAh. Após a solicitação, você receberá em um prazo de 48 horas úteis em seu e-mail o número de autorização de postagem. Com ele, poderá postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. O envio de um novo produto, cupom de desconto ou devolução do valor pago será realizado após o recebimento de produto pela LifeAh e retorno positivo da análise. Produtos comprados nas lojas físicas deverão ser trocados nas lojas físicas.
Nosso prazo para trocas é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. (Importante lembrar que não efetuamos troca de produtos comprados na SALE - em promoção.
Procedimento para trocas de pedidos entregues por motoboy (Natal e Parnamirim)
Em caso de trocas dos pedidos entregues pelo motoboy (Entregas em Natal e Parnamirim), a troca deverá ser realizada na loja física ou a cliente deverá cobrir os custos da taxa do motoboy para a troca.
Procedimento para trocas de pedidos postados via Correios (PAC)
1. Notificar, imediatamente, nossa Central de Atendimento pelo Whatsapp: 84 9 96380093 ou pelo nosso e-mail: [email protected] o código de compra e o motivo da troca.
2. Uma vez processada a solicitação, iremos enviar um código reverso para você nos enviar o produto que deseja trocar, além de todas as instruções necessárias.
3. Com o código reverso em mãos é só ir aos Correios e fazer o envio do produto à LifeAh junto com a Nota Fiscal e não se preocupe que a PRIMEIRA troca é por nossa conta e você não terá nenhum custo adicional! Você tem um prazo de 3 dias úteis para levar a mercadoria aos correios. Caso a troca não acompanhe a devida Nota Fiscal não aceitaremos realizar a troca e nem mesmo os Correios aceitarão a postagem. Qualquer custo adicional para o envio das peças que seja devido ao uso incorreto do Código de Postagem não será estornado. A apresentação do Código de Postagem na agência garante que o envio seja gratuito para o cliente.
4. Uma vez confirmado o recebimento do produto pela LifeAh, conferida a mercadoria e aprovada a troca, iremos enviar o produto desejado e já previamente informado no WhatsApp ou e-mail.
5. O frete de envio para o novo produto será pago pela LifeAh (PAC) na PRIMEIRA troca. Em caso de trocas adicionais, o frete será pago pelo cliente.
Condições:
Antes de efetuar sua solicitação de troca, é importante lembrar que: Não aceitaremos produtos que tenham sido usados ou danificados; A peça não pode apresentar indícios de lavação; O produto deve conter a etiqueta original afixada e dentro da caixa original (caso não possua mais a caixa, a mercadoria deve ser devolvida utilizando outra caixa protetora, garantindo a integridade do produto), acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que acompanham o produto. O descumprimento de qualquer condição acarretará no reenvio/retorno dos produtos ao comprador.
Regras de Restituição de Valores
a) Para pagamentos com cartão de crédito: será solicitado o estorno do débito junto à administradora do seu cartão. Importante: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento.
Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão. O protocolo de cancelamento será encaminhado para seu e-mail em um prazo de até 10 (dez) dias úteis, após o recebimento do item pela LifeAh.
Política de Privacidade
Somos uma loja Certificado de Segurança e todas as informações fornecidas são criptografadas (codificadas). Você pode navegar e comprar tranquilamente no nosso site porque é um ambiente virtual 100% seguro e as suas transações no site são seguras. Todo o processo de aprovação do seu pagamento é feito diretamente nos servidores dos bancos e administradoras de cartões de crédito.
Seus dados cadastrais estarão seguros com a gente. Suas informações básicas serão utilizadas apenas para sabermos reconhecê-lo na sua próxima visita e para que você saiba o seu histórico de compras. Como prezamos pela segurança e integridade de nossos clientes, as informações de seu cadastro estarão sujeitas a confirmações, que poderão ser realizadas através de contato telefônico.