Trocas e Devoluções
A LifeAh preza por manter sempre um relacionamento de confiança e transparência, oferecendo aos seus clientes produtos de qualidade e condições de excelência em pré e pós venda. Antes de efetuar sua solicitação de troca, é importante lembrar que: Não aceitaremos produtos que tenham sido usados ou danificados; A peça não pode apresentar indícios de lavação; O produto deve conter a etiqueta original afixada e dentro da caixa original (caso não possua mais a caixa, a mercadoria deve ser devolvida utilizando outra caixa protetora, garantindo a integridade do produto), acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que acompanham o produto. Conheça a seguir as regras da nossa política de trocas e devoluções.
Troca ou Devolução por Avaria ou Defeito do Produto.
a) Avaria: A LifeAh toma todos os cuidados necessários para que o seu produto chegue em perfeito estado. No ato do recebimento, caso perceba algum indício de violação, como embalagem amassada, rasgada, produto avariado ou divergente, recuse a mercadoria e notifique nossa Central de Atendimento pelo Whatsapp: 84 9 96380093 ou pelo nosso e-mail: [email protected]. Caso a avaria seja constatada após o recebimento do produto, notifique imediatamente nossa Central de Atendimento para que seja providenciada a troca.
b) Defeito/Vício do Produto: Em caso de defeito ou vício, o prazo de troca será de 30 (trinta) dias a contar da data de recebimento do produto, prazo em que você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo Whatsapp: 84 9 96380093 ou pelo nosso e-mail: [email protected], a fim de receber orientações para envio do produto a LifeAh. É importante que você tenha muita atenção na hora de enviar o produto para a LifeAh, pois não nos responsabilizamos por qualquer item que seja enviado indevidamente, bem como qualquer acessório que não pertença ao mesmo. Após o recebimento pela LifeAh, o produto passará por uma análise técnica do Controle de Qualidade do Fabricante. Caso confirmado defeito/vício de fabricação, ocorrerá o conserto ou substituição do produto por outro de igual valor, sem custos adicionais, no prazo de 30 (trinta) dias, a critério do Fabricante. Caso o fabricante julgue como melhor opção a troca, esta ficará sujeita à disponibilidade de estoque do produto. Caso o consumidor prefira trocar por outro produto de valor maior, deverá ser paga a diferença, de acordo com as opções de pagamento existentes no site. Em caso de inviabilidade pelo Fabricante, de conserto ou troca do produto defeituoso, a LifeAh providenciará a restituição de valor.
Danos não Cobertos pela Garantia do Produto
A LifeAh isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto no qual a análise aponte algum desses seguintes itens de reprovação: Lavagem inadequada do produto (olhar com atenção instruções na descrição dos produtos); Desgaste natural em decorrência do uso do produto; Indícios de uso inadequado do produto; Indícios de dano acidental; Produto fora do prazo de garantia; Portanto, em caso de constatação de algum desses itens, a LifeAh enviará o mesmo produto ao endereço de origem do pedido, sem comunicação prévia.
Recebimento de Produto Diverso do Pedido
Caso verifique divergência entre a encomenda recebida e o seu pedido, mantenha o produto nas mesmas condições em que foi entregue e notifique nossa Central de Atendimento pelo Whatsapp: 84 9 96380093 ou pelo nosso e-mail: [email protected] em até 7 (sete) dias da entrega. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, a LifeAh adotará umas das seguintes alternativas, de acordo com a preferência do cliente: troca do produto por outro de valor equivalente; restituição ao consumidor do preço e fretes pagos, observadas as regras da restituição de valores; e substituição por outra mercadoria de valor superior, desde que haja o pagamento do complemento conforme opções existentes no site.
Devolução por Arrependimento
Procedimento de Trocas e Devolução
A devolução do seu produto para a LifeAh ocorrerá por meio de postagem (PAC reverso) pago pela LifeAh. Após a solicitação, você receberá em um prazo de 48 horas úteis em seu e-mail o número de autorização de postagem. Com ele, poderá postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. O envio de um novo produto, cupom de desconto ou devolução do valor pago será realizado após o recebimento de produto pela LifeAh e retorno positivo da análise. Produtos comprados nas lojas físicas deverão ser trocados nas lojas físicas.
Nosso prazo para trocas é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. (Importante lembrar que não efetuamos troca de produtos comprados na SALE - em promoção.
Procedimento para trocas de pedidos entregues por motoboy (Natal e Parnamirim)
Em caso de trocas dos pedidos entregues pelo motoboy (Entregas em Natal e Parnamirim), a troca deverá ser realizada na loja física ou a cliente deverá cobrir os custos da taxa do motoboy para a troca.
Procedimento para trocas de pedidos postados via Correios (PAC)
1. Notificar, imediatamente, nossa Central de Atendimento pelo Whatsapp: 84 9 96380093 ou pelo nosso e-mail: [email protected] o código de compra e o motivo da troca.
2. Uma vez processada a solicitação, iremos enviar um código reverso para você nos enviar o produto que deseja trocar, além de todas as instruções necessárias.
3. Com o código reverso em mãos é só ir aos Correios e fazer o envio do produto à LifeAh junto com a Nota Fiscal e não se preocupe que a PRIMEIRA troca é por nossa conta e você não terá nenhum custo adicional! Você tem um prazo de 3 dias úteis para levar a mercadoria aos correios. Caso a troca não acompanhe a devida Nota Fiscal não aceitaremos realizar a troca e nem mesmo os Correios aceitarão a postagem. Qualquer custo adicional para o envio das peças que seja devido ao uso incorreto do Código de Postagem não será estornado. A apresentação do Código de Postagem na agência garante que o envio seja gratuito para o cliente.
4. Uma vez confirmado o recebimento do produto pela LifeAh, conferida a mercadoria e aprovada a troca, iremos enviar o produto desejado e já previamente informado no WhatsApp ou e-mail.
5. O frete de envio para o novo produto será pago pela LifeAh (PAC) na PRIMEIRA troca. Em caso de trocas adicionais, o frete será pago pelo cliente.
Condições:
Antes de efetuar sua solicitação de troca, é importante lembrar que: Não aceitaremos produtos que tenham sido usados ou danificados; A peça não pode apresentar indícios de lavação; O produto deve conter a etiqueta original afixada e dentro da caixa original (caso não possua mais a caixa, a mercadoria deve ser devolvida utilizando outra caixa protetora, garantindo a integridade do produto), acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que acompanham o produto. O descumprimento de qualquer condição acarretará no reenvio/retorno dos produtos ao comprador.
Regras de Restituição de Valores
a) Para pagamentos com cartão de crédito: será solicitado o estorno do débito junto à administradora do seu cartão. Importante: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento.
Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão. O protocolo de cancelamento será encaminhado para seu e-mail em um prazo de até 10 (dez) dias úteis, após o recebimento do item pela LifeAh.